Digamos que um post "pessoal"..

Assim ..tenho tido muitos problemas com a "operadora escuro CLARO"..sim ..isso mesmo e acredito que minha tamanha insatisfação não é única nem tão pouco pequena.

Começou assim,coloquei créditos no celular (ALELUIAAAAAAAAAAA!!!),e eu justamente não o fazia não era por falta de dinheiro e sim pelo disperdício do mesmo(porque alias,ninguem gosta de jogar dinheiro fora!!).

Então,coloquei os créditos ..blz..quando penso que não,um tal de "POP" me manda uma msg falando sobre assuntos diversos e noticias atuais...até ai nenhum problema..mas a 'treta' toda começou quando eu percebi que juntamente com as mensagens vinham um prejuízo,exatamente, cada mensagem que eles mandavam pra mim os mesmos debitavam do meu saldo valores variados.

Eu prontamente liguei para a claro e comuniquei o fato...depois de algumas ligações perdidas,estresses e falta de informações consegui chegar a um denominador.

A claro NÃO VAI RESTITUIR meus créditos ..a claro não "consegue" bloquear o tal "parceiro claro"..
Eu penso assim ..como que uma pessoa entra na sua casa...você deu a chave pra ela ..sabe que ela entrou ..e depois fala que não tem como impedir ela ? que não sabia ..que vc não é responsavel por nada..ISSO NÃO EXISTE !! lógico que a claro é responsável..tem controle sobre os creditos debitados (afinal ela debita minhas ligações e etc) CLARO que eles podem sim bloquear o serviço..restituir meus créditos e etc..mas infelizmente não fazem..

O que q eu vou fazer ?? PROCESSO neles !!!

simples..vou abrir uma ação judicial contra a claro, pedindo restituição de valores cobrados indevidamente,danos morais e etc..

e depois de isso tudo vou migrar de operadora ..vou ver se eu acho uma menos ruim..

bom ..sei que tem quem goste da claro !!simples..BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

0 comentários: